Francisco Mora em entrevista

O Campeão de Portugal de Velocidade Turismo/TCR Portugal, fala da recente vitória em Hungaroring.
 

"A prova de Hungaroring no geral correu bem e culminou com a vitória na corrida dois. Estive sempre rápido e sabia que esta era uma oportunidade para poder fazer um grande resultado, uma vez que só agora é que voltei a ter o carro competitivo devido ao BOP (ballance of performance). A corrida um infelizmente deixou bastante a desejar , uma vez que tive que desistir devido a uma falha num sensor." 

"Como sempre disse, a qualidade no nosso campeonato é boa, não como aqui, mas tem um bom nível . No entanto, devido à minha experiência internacional tenho o conhecimento de algumas pistas o que ajuda , mas por outro lado acaba sempre por ser a primeira vez a guiar um TCR nestas pistas. Assim, tenho sempre que trabalhar muito desde o primeiro treino livre, para ser o mais competitivo possível."

"Só me enriquece como piloto competir com os melhores pilotos desta modalidade e alguns que até poderiam estar no WTCR. Acrescenta alguma pressão, mas sei também do meu valor e acredito que também eles me considerem um piloto a ter em conta. Felizmente sou uma pessoa amigável e que me dou bem com alguns deles como o Comini, o Josh Files.."

"Por fim, estou muito contente com a vitória. Foi um objetivo alcançado, mas quero mais. Temos que continuar a trabalhar para reunir condições para que possa lutar por mais resultados como este."

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira