Notícias

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão recebeu a última jornada do Racing Weekend 2018, pontuável para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo e Supercars. Pedro Salvador sagrou-se virtualmente Campeão de Portugal de Velocidade.

Corrida 2

Parente e Correia vencem corridas, Salvador o título de 2018

Corrida1 

Pedro Marreiros primeiro a cortar a meta

A penúltima corrida da temporada 2018 do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos não podia ser mais animada. A “luta” entre Francisco Abreu e Armando Parente animou as bancadas durante as 10 primeiras de um total de 13 voltas de corrida. Mas no final seria o “outsider” Pedro Marreiros o primeiro a cortar a meta e ganhar nos Supercars. Parente foi o vencedor nos TCR. Francisco Carvalho fechou o pódio e levou a “prata” nos TCR.

O Campeonato de Portugal  de Velocidade Turismo vai ter a última jornada dupla já no próximo fim-de-semana, no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão.

O Circuito Vasco Sameiro, em Braga, recebeu mais uma jornada de Racing Weekend, que virtualmente terá decidido o título de Campeão de Portugal de Velocidade - TCR Portugal, a favor de Pedro Salvador, que dominou treinos e corridas do fim-de-semana.

Em prova estiram também os paticipantes do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300, Campeonato de Portugal de Velocidade Legends, que trouxeram grande animação ao programa.

Racing Weekend assentou arraiais em Braga, no Circuito Vasco Sameiro, onde é disputada uma jornada que pontua para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos - TCR Portugal, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300 e o Campeonato de Portugal de Velocidade Legends. Hoje, Sábado dia 15 de Setembro, realizaram-se sessões de treinos, qualificação e as primeiras corridas dos Legends, Clássicos e Clássicos 1300.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira