Notícias

Pedro Alves (Citroen Saxo Cup) rdou em 2m 01,553s, fez a melhor marca da sessão e como tal foi o melhor dos L99, com uma margem de 1,183s de vantagem sobre Rui Gonçalo (BMW M3)

Nos LCC há uma participação especial. Henrique Jordão alinha nesta prova com um Volvo S60, ex-STCC, um carro de 2002, que está “fora” do regulamento dos LCC, devido ao ano de construção ser posterior a 2000.

Nesta prova, por ser a última do ano, foi permitido a título excepcional que Gonçalo Jordão alinhasse com este carro, sem pontuar e sem interferir nas classificações dos restantes participantes, preparando já uma futura categoria a integrar os Supercar em 2018.

O Autódromo Internacional do Algarve, recebe o último Racing Weekend do ano e promete muita a animação e um programa de luxo, com os Campeonatos Nacionais de Clássicos, Clássicos 1300 e Legends e terem aqui os derradeiros confrontos de 2017.

1ª corrida LCC

Início de corrida muito animado, com Paulo Sousa (BMW M3 E36) a furar desde a terceira posição para a cabeça da prova e consequentemente na frente dos PH99.

O Autódromo Internacional do Algarve, recebe o último Racing Weekend do ano e promete muita a animação e um programa de luxo. As listas juntam 27 inscritos nos Clássicos e 21 nos Legends.

Ao todo estão programadas mais duas dezenas de eventos, entre treinos, corridas e desfiles, com os Clássicos a terem o destaque. Desde Fórmulas Um anteriores ao 66, até aos mais recentes Legends, não vão faltar motivos de interesse para um fim-de-semana de corridas.

1ª Corrida

Os homens dos Ford Sierra RS500 colocaram-se na cabeça da corrida. Luís Delgado partia da pole-position, João Novo “furava” da segunda linha e colocava-se em segundo. Discutiam-se os primeiros postos dos PH90. Paulo Sousa (BMW M3 E36) rodava próximo e liderava nos PH99.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira