Notícias

o Autódrmo Internacional do Algarve, em Portimão, recebeu mais uma jornada de Racing Weekend, a última de 2018, dedicada ao Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos (CPVC), ao Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300 (CPVC1300) e ao Campeonato de Portugal de Velocidade Legends (CPVL). Estas provas serviram para definir os campeões em falta, mas realce-se que os resultados finais carecem da devida homologação por parte de Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

O Autódromo Internacional do Algarve recebe, este fim-de-semana, a quinta jornada de Racing Weekend, sendo a derradeira da época, em termos de Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos (CPVC), Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300 (CPVC 1300) e Campeonato de Portugal de Velocidade Legends (CPVL). Hoje, Sábado, decorreram as primeiras corridas de cada Campeonato.

O Autódromo Internacional do Algarve recebe mais uma jornada de Racing Weekend, a última pontuável, para o Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos (CPVC), Clássicos 1300 (CPVC1300) e Legends (CPVL), que esta tarde, sexta-feira, tiveram as primeiras sessões de qualificação.

Rui costa partiu na frente, com Rui Azevedo no encalço. Joaquim Soares era terceiro e beneficiava do ataque que Rui Ribeiro lançava a Filipe Matias, distanciando-se um pouco.

À segunda volta, Pedro Poças, faziam um pião com o Porsche 928s, na parabólica de acesso à recta da meta.

Racing Weekend assentou arraiais em Braga, no Circuito Vasco Sameiro, onde é disputada uma jornada que pontua para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos - TCR Portugal, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300 e o Campeonato de Portugal de Velocidade Legends. Hoje, Sábado dia 15 de Setembro, realizaram-se sessões de treinos, qualificação e as primeiras corridas dos Legends, Clássicos e Clássicos 1300.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira