Notícias

O Circuito Vasco Sameiro, em Braga, recebeu mais uma jornada de Racing Weekend, que virtualmente terá decidido o título de Campeão de Portugal de Velocidade - TCR Portugal, a favor de Pedro Salvador, que dominou treinos e corridas do fim-de-semana.

Em prova estiram também os paticipantes do Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300, Campeonato de Portugal de Velocidade Legends, que trouxeram grande animação ao programa.

Racing Weekend assentou arraiais em Braga, no Circuito Vasco Sameiro, onde é disputada uma jornada que pontua para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos - TCR Portugal, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300 e o Campeonato de Portugal de Velocidade Legends. Hoje, Sábado dia 15 de Setembro, realizaram-se sessões de treinos, qualificação e as primeiras corridas dos Legends, Clássicos e Clássicos 1300.

Braga é o local possível para a realização da próxima jornada de Racing Weekend. Inicialmente estava prevista ser realizada no Circuito Fernanda Pires da Silva, no Estoril, mas não há garantia de que as obras que decorrem no Autódromo estejam terminadas a tempo da realização da principal competição de velocidade nacional.

Racing Weekend teve a terceira jornada de 2018 em Vila Real, com provas que pontuaram para o Campeonato de Portugal de Velocidade Legends, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300, Supercar Series e a prova principal, Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo – TCR Portugal.

Na prova principal Pedro Salvador (Seat Leon Cupra TCR) “arrematou” duas vitórias, pelo que reforçou a liderança do Campeonato.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira