Notícias

Braga é o local possível para a realização da próxima jornada de Racing Weekend. Inicialmente estava prevista ser realizada no Circuito Fernanda Pires da Silva, no Estoril, mas não há garantia de que as obras que decorrem no Autódromo estejam terminadas a tempo da realização da principal competição de velocidade nacional.

Racing Weekend teve a terceira jornada de 2018 em Vila Real, com provas que pontuaram para o Campeonato de Portugal de Velocidade Legends, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300, Supercar Series e a prova principal, Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo – TCR Portugal.

Na prova principal Pedro Salvador (Seat Leon Cupra TCR) “arrematou” duas vitórias, pelo que reforçou a liderança do Campeonato.

Em Vila Real cumpre-se o segundo de três dias de corridas. Esta é a terceira jornada de Racing Weekend, que pontua para o Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos (CPVC), Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos 1300 (CPVC 1300), Campeonato de Portugal de Velocidade Legends (CPVL) e é a segunda jornada de 2018, do Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo (CPVT), TCR Portugal e Supercar, que correm juntos.

Vila Real recebe a terceira jornada de Racing Weekend 2018, segunda pontuável para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo e Supercar. Hoje, sexta-feira, é primeiro de três dias, em que a Velocidade Nacional corre nas ruas da cidade transmontana.

O programa de hoje foi totalmente preenchido com treinos e sessões de qualificação, para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, Supercar, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300 e Campeonato de Portugal de Velocidade Legends.

Ao todo 88 concorrentes irão alinhar das provas de Racing Weekend, já no próximo fim-de-semana, em Vila Real.

O Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, juntamente com os Supercar, arrancou há quase um mês em Braga. Em Maio passado assistimos a duas corridas extremamente interessantes e a uma jornada em que os Clássicos, Clássicos 1300 e Legends, tiveram mais um encontro. Em Trás-os-Montes, espera-se algo semelhante ao que aconteceu na cidade dos Arcebispos, mas melhor ainda.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira