Racing Weekend Braga - Sábado

Treinos Livres

Luís Delgado precisou apenas de uma volta lançada aos 3.020 km do Circuito Vasco Sameiro para colocar o seu Ford Sierra RS500 na primeira posição da tabela de tempos na sessão de treinos livres. João Novo, também em Ford Sierra RS500 foi o segundo mais rápido, seguido de Paulo Sousa que com o BMW E36 M3 fechou o lote dos pilotos que conseguiram rodar em 1m30s.

 

Manuel Fernandes (Alfa Romeo 156) foi o mais veloz entre os concorrentes da FEUP3, tendo Pedro Sousa que partilha o Fiat Punto com Miguel Rodrigues levado a melhor na FEUP2.  Em pista estiveram 31 concorrentes.

Qualificação

Confirmando aquilo que tinha acontecido nos treinos livres, Luís Delgado dominou em absoluto a Qualificação alcançando a primeira posição da grelha de partida para a corrida de amanhã. A prestação do piloto do Ford Sierra RS 500 foi de tal forma avassaladora que o tempo conseguido, 1m26.227s, deixou o mais direto adversário, no caso Paulo Sousa (BMW E36 M3), a 3.426s. João Novo (Ford Sierra RS 500) não conseguiu bater o tempo obtido de manhã e quedou-se assim com o terceiro melhor tempo, partindo para o corrida na segunda linha da grelha, onde terá a companhia de Pedro Alves (Citroen Saxo).

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira