Notícias

Pedro Alves (Citroen Saxo) partiu na frente, com José Meireles (Toyota Carina E) completamente colado durante a primeira volta. António Barros (BMW M3) subiu para terceiro e Nuno Figueiredo (Volvo 850 T5 Estate) aproveitou a deixa para se colocar em quarto.

Fernando Cabral (Citroen Saxo), no sexto posto, liderava um grupo muito animado, que era constituído por Luís Couto (Citroen Saxo), Paulo Teixeira (BMW 325i) e António Castro (VW Golf GTi). Mas na volta seguinte, Cabral seguia para a box com problemas no motor do Saxo.

Racing Weekend assentou arraiais em Braga, no Circuito Vasco Sameiro, onde é disputada uma jornada que pontua para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos - TCR Portugal, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300 e o Campeonato de Portugal de Velocidade Legends. Hoje, Sábado dia 15 de Setembro, realizaram-se sessões de treinos, qualificação e as primeiras corridas dos Legends, Clássicos e Clássicos 1300.

Braga é o local possível para a realização da próxima jornada de Racing Weekend. Inicialmente estava prevista ser realizada no Circuito Fernanda Pires da Silva, no Estoril, mas não há garantia de que as obras que decorrem no Autódromo estejam terminadas a tempo da realização da principal competição de velocidade nacional.

Luís Barros (Ford Sierra RS500) e Vasco Barros (Mercedes 190E DTM) partiram na frente. Paulo Sousa (BMW M3) no arranque deu um ar da sua graça, partiu bem, pressionou, mas os homens frente foram-se afastando e dominaram a corrida.

Começo de corrida animado nos Legends, com Vasco Barros (Mercedes 190E DTM) a começar na frente, mas antes ainda da primeira volta terminar, tinha sido batido pela concorrência, leia-se pelo pai, Luís Barros (Ford Sierra Cosworth RS500). Estes eram os comandantes, respectivamente das categorias L90 e Especial.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira