Notícias

Braga é o local possível para a realização da próxima jornada de Racing Weekend. Inicialmente estava prevista ser realizada no Circuito Fernanda Pires da Silva, no Estoril, mas não há garantia de que as obras que decorrem no Autódromo estejam terminadas a tempo da realização da principal competição de velocidade nacional.

Luís Barros (Ford Sierra RS500) e Vasco Barros (Mercedes 190E DTM) partiram na frente. Paulo Sousa (BMW M3) no arranque deu um ar da sua graça, partiu bem, pressionou, mas os homens frente foram-se afastando e dominaram a corrida.

Começo de corrida animado nos Legends, com Vasco Barros (Mercedes 190E DTM) a começar na frente, mas antes ainda da primeira volta terminar, tinha sido batido pela concorrência, leia-se pelo pai, Luís Barros (Ford Sierra Cosworth RS500). Estes eram os comandantes, respectivamente das categorias L90 e Especial.

Vila Real recebe a terceira jornada de Racing Weekend 2018, segunda pontuável para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo e Supercar. Hoje, sexta-feira, é primeiro de três dias, em que a Velocidade Nacional corre nas ruas da cidade transmontana.

O programa de hoje foi totalmente preenchido com treinos e sessões de qualificação, para o Campeonato de Portugal de Velocidade Turismo, Supercar, Campeonato de Portugal de Velocidade Clássicos e Clássicos 1300 e Campeonato de Portugal de Velocidade Legends.

Começo algo atribulado, com o BMW M3 de Eduardo Passos a ter uma incursão pela relva, com muito "drifrt" à mistura, depois de um toque. Alheio a esses problemas estava Pedro Alves (Citroen Saxo), que fazia jus ao ditado da “candeia que vai à frente…”

O certo é que Pedro Alves colocava-se na liderança dos L99 e daí já nunca mais sairia. Na frente as coisas mais pareciam um troféu monomarca, não fora o caso de o Citroen Saxo de Fernando Cabral ser da categoria Especial, que logicamente comandava.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira