Segundo e decisivo dia do Racing Weekend no 48º Circuito de Vila Real, com o programa a incluir as corridas do Campeonato Nacional de Veículos de Turismo (CNVT), Campeonato Nacional de Legends e do estreante campeonato de Supercars.

O terceiro Racing Weekend de 2017 tem como palco o emblemático Circuito de Vila Real, que recebe as máquinas do Campeonato Nacional de Viaturas de Turismo, o Campeonato Nacional de Legends e o estreante campeonato de Supercars.

O AIA - Autódromo Interncional do Algarve é palco do  segundo Racing Weekend de 2017. 

Em jogo estão os pontos para o TCR Portugal, TCR Ibérico, Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato Nacional de Clássicos 1300 e a Taça Ibérica e Campeonato Nacional Legends.  

O AIA – Autódromo Internacional do Algarve recebe já no dia 11 o Segundo Racing Weekend de 2017, que reúne 72 pilotos.

Em Portimão vão estar em jogo os pontos para o TCR Portugal, TCR Ibérico, Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato Nacional de Clássicos 1300 e a Taça Ibérica e Campeonato Nacional Legends.  

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber a segunda jornada do ano, depois da anulação da prova de Jarama.

Conforme foi oportunamente comunicado, a segunda jornada pontuável para os Campeonatos Nacionais de Velocidade CNV, CNCC, CNCC1300, LCC, TCR Portugal e para a Taça TCR Ibérico, foi anulada, devido a não ser possível ao organizador espanhol, garantir as condições para a realização das provas, de acordo com os parâmetros desejáveis de qualidade.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira