Filipe Nogueira (Austin Mini 1275 GT) foi o homem do início da corrida. Colocou-se na frente e deixou  Arnaldo Marques (Datsun 1200) e Luís Alegria (Datsun 1200) a discutirem o segundo posto.

À quinta volta Arnaldo Marques subiu para primeiro, por troca com Filipe Nogueira e de seguida era a vez de Luís Alegria apanhar Nogueira e passá-lo.

O Autódromo Internacional do Algarve, recebe o último Racing Weekend do ano e promete muita a animação e um programa de luxo, com os Campeonatos Nacionais de Clássicos, Clássicos 1300 e Legends e terem aqui os derradeiros confrontos de 2017.

1ª corrida CNCC + CNCC 1300

Arnaldo Marques (Datsun 1200) era o melhor dos 1300 e simultaneamente dos H71 neste Campeonato.

O Autódromo Internacional do Algarve, recebe o último Racing Weekend do ano e promete muita a animação e um programa de luxo. As listas juntam 27 inscritos nos Clássicos e 21 nos Legends.

Ao todo estão programadas mais duas dezenas de eventos, entre treinos, corridas e desfiles, com os Clássicos a terem o destaque. Desde Fórmulas Um anteriores ao 66, até aos mais recentes Legends, não vão faltar motivos de interesse para um fim-de-semana de corridas.

1ª corrida

Luís Alegria (Datsun 1200) e José Fafiães (Datsun 1200) dividiam a primeira linha da grelha de partida. Ao ligar do semáforo, Fafiães estava na frente, mas Alegria rodava colado, pouco depois invertiam-se as posições e antes ainda de se concluírem duas voltas, Fafiães regressava ao comando.

Treino Livre

O líder do campeonato H75, Luís Alegria, iniciou da melhor forma a jornada bracarense ao bater os seus adversários na sessão de treinos livres disputada na manhã de sábado. O piloto do Datsun 1200 Coupe efetuou uma volta ao Circuito Vasco Sameiro em 1m34.419s, batendo por 0.368s o seu mais direto rival nas contas pelo titulo, José Fafiães (Datsun 1200). O terceiro mais rápido da sessão, Filipe Nogueira (Morris Mini 1275 GT) gastou mais 1.165s que Luís Alegria.

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira