Luís Alegria (Datsun 1200) venceu a segunda corrida, uma prova plena de emoção e surpresas até ao baixar da bandeira xadrez.

Victor Araújo (Datsun 1200) voltou a colocar-se na frente, trazendo José Fafiães (Datsun 1200) logo atrás.

Mais atrás uma luta muito interessante terminou demasiado cedo, quando o Morris 1275 Gt de Filipe Nogueira avariava na recta da meta, ao fim de seis minutos de prova.

José Fafiães (Datsun 1200) partiu na frente e Luís Alegria (Datsun 1200) seguia-o, mas seria “sol de pouca dura”. Um toque, tipo choque em cadeia, motivava que a bandeira vermelha fosse mostrada.

Pelo caminho, na Rotunda do Boque, ficavam: Pedro Botelho (Austin Mini Cooper S), Abel Marques (Autobianchi A 112 Abarth), Paulo Conceição (Datsun Sunny)e Filipe Ferreira (Datsun 1200).

Qualificação

Foi uma sessão muito animada, com Victor Araújo, em Datsun 1200 a conseguir a pole position.

Arnaldo Marques tentava rapidamente arrumar a seu favor a questão de quem seria o detentor da pole-position para a corrida de amanhã, com o tempo de 2m 29,705s, logo nos primeiros minutos da qualificação. Era também o melhor dos Históricos de 71.

É já no próximo fim-de-semana que acontece o próximo Racing Weekend e Vila Real vai ser o palco escolhido, para os Clássicos e Clássicos 1300.

Cinquenta e um pilotos disseram “sim” à Full Eventos e vão contribuir para o sucesso da próxima jornada de Racing Weekend, que está agendada para Vila Real, já no próximo fim-de-semana.

O AIA - Autódromo Interncional do Algarve é palco do  segundo Racing Weekend de 2017. 

Em jogo estão os pontos para o TCR Portugal, TCR Ibérico, Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato Nacional de Clássicos 1300 e a Taça Ibérica e Campeonato Nacional Legends.  

  • Anpac
  • Fpak
  • Full Eventos
  • Hankook
  • Murganheira